Publicidade

domingo, 11 de dezembro de 2011

Piadas do Dia !!!

Joãozinho
Na sala de aula, a professa pergunta: - Qual a coisa mais pesada que existe? - O elefante - responde a Aninha. - A baleia - diz o Pedrinho. - Um caminhão - diz o Paulino. - É o pinto do meu pai! - O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira? - Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: 'Esse negócio nem Deus levanta!' 
Judeus
O sujeito vai para Israel visitar a familia e aproveita para visitar alguns lugares historicos: Jerusalem, Belem, o Rio Jordao... Quando chega no Mar da Galileia, ele resolve fazer um passeio de barco e pergunta o preço para um sujeito que alugava barcos: - Oitenta dolares a hora! - Oitenta dolares? O senhor está maluco? é muito caro! - Mas esse é o lago onde Jesus andou sobre as aguas! - Tambem pudera! Com o barco por esse preço! 

Futebol
5 dias atrás, havia acontecido sequestro, com quatro homens. Quando as mulheres souberam a notícia logo quiseram perguntar onde eles estavam. Primeiro foi a mulher do são paulino: Senhor, onde meu marido está. O senhor responde: Ele está no hospital agora. Depois foi a mulher do palmeirense. - Senhor onde meu marido está? Ele está na praia, sendo atendido pelos médicos. Aí foi a mulher do flamenguista: Senhor, onde meu marido está? Está numa igreja da Lapa. E aí, a mulher do corintiano. - Senhor, onde meu marido está? Ele está em Porto Seguro, na prisão de segurança máxima. 

Qual é o nome do filme ? 
Um homem e uma mulher, ambos sem os dois braços, decidiram casar, e algum tempo depois tiveram filho. Qual e o nome do filme ? NINGUéM SEGURA ESTE BEBÊ

Um homem aceitou um desafio de beber 1.000 latinhas de Coca-Cola de uma vez, ele tomou 999 latas e não agüentava mais. Qual o nome do filme? MIL SÃO IMPOSSÍVEL 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário